terça-feira, 25 de maio de 2010

Como já é habito, deixo aqui mais uma montagem feita por mim, com muito gosto e dedicação =)

Original

Montagem

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Independentemente de concordarem ou não, a minha opinião também conta!

Não se fala de outra coisa senão a vinda do Papa Bento XVI.
Confesso que foi um assunto que me passou ao lado, não o fui ver, não o vi na televisão.
Não sou católica, não acredito em Deus, não tenho religião, posso sim acreditar numa força superior, contudo respeito a crença dos outros.
Mas a verdade é que muita gente só se faz mostrar católicas (ou seja o que for) quando há estas vindas, que para muita gente importante, A VINDA DO PAPA!

Talvez não tenho muito jeito para escrever, nem para me explicar bem, mas as imagens (montagens minhas) que aqui vou apresentar, representam as minhas palavras em imagem...

Enquanto uns andam cobertos/rodeados em ouro, prata ou couro, vestidos a rigor, tudo ao pormenor, outros andam a mendigar e tudo o que for de trincar/engolir ou de "colar" à pele (roupa) é sempre tudo bem vindo!

Enquanto uns são aclamados por todo o Mundo, são respeitados, desejados, lembrados, outros que pisam o mesmo chão, dividem o mesmo mundo, são esquecidos durante uma vida!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O prémio!

Não me vou repetir mais, uma vez que já falei deste tema no post anterior.
Apenas vim deixar aqui uma imagem minha com o poster (prémio) ganho por mérito :)
(na mão está o poster enrolado, e por detrás, é a imagem do poster completo (uma vez mais foi montagem minha pois as fotos eram individuais)).

Um resto de uma boa semana :D

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Uma dos 10 vencedores do passatempo "Faz o teu Cartaz", da lua vermelha

Pois é, parece que fui mesmo uma das vencedoras na participação do passatempo "Faz o teu Cartaz".

É claro que só participei devido ao facto de gostar muito de fazer montagens, mesmo esperando que pudessem aparecer outros a fazer melhores trabalhos.
Mas arrisquei e até soube bem ver ali o meu nome na listinha dos 10 vencedores :)

Aqui deixo o cartaz feito por mim (para aqueles que não se recordam)

("montagens de Soraia Silva", não apareceu no cartaz enviado, uma vez que a imagem podia ser utilizada pela produção da sic)

Fica também aqui o link para verem o trabalho dos outros participantes...

Um resto de uma boa semana :)

terça-feira, 4 de maio de 2010

Agora que passou o dia da mãe....

Querida mãe

O tempo passa e (in)felizmente nalgumas coisas passa bem depressa.
Ainda à pouco andava eu na primaria, a correr de um lado para outro, rebelde, sempre a jogar futebol, sempre no meio dos rapazes, com tantas queixas da escola e de quem tomava conta de mim. Lembraste? :)

Lembraste-te quando chegava a casa e me abraçava a ti e te beijava o rosto? quando sentia o teu carinho por mim agradecendo-te com um sorriso estampado na cara?
Aqueles nossos passeios bonitos à beira mar, à beira rio, à espera de ver o pôr do sol que tanto gostava...

E naqueles tempos em que era mais crescida e te pedia conselhos? quando chorava de amores e tu me dizias que isso me passava, pois era da idade. Abraçavas-me para me consolares, sentia-me protegida contigo.

Lembraste da nossa cumplicidade? de nos protegermos uma à outra? de vivermos apenas uma para a outra? era tão bom, parecia que tudo era tão perfeito...

Lembraste quando te via partir por uns tempos e chorava a pedir-te que voltasses depressa?
Desenhava-te numa folha para te recordar sempre, depois lá vinhas tu e me abraçavas e me asseguravas que não tornarias a partir.

O amor que tínhamos uma pela outra era tão forte, que sempre desejava que os dias nunca chegassem ao fim. Juravas-me sempre que ias ser o meu guarda protector. Acordava a sorrir por sentir sempre o teu beijo de bom dia, por me levantar e ver o meu pequeno almoço preparado com muito amor, o lanche da escola pronto em cima da mesa.

Lembras quando sentias que o dia da mãe era tão importante para mim e corria para ti a dar-te a prenda do dia da mãe feito com tanta dedicação?? adorava esse dia e tu sentias, sabias e tinhas a certeza disso :))

Lembraste desta nossa cumplicidade, desta nossa protecção uma por outra, deste enorme amor que tínhamos uma pela outra? Lembraste-me mãe? lembras?

Claro que não lembras, porque nunca passaste comigo nenhum desses momentos, porque nunca soubeste ser mãe, porque nunca fizeste um esforço para estares presente...

Estas lembranças são apenas de uma vida imaginaria...

Apenas me viste a chorar uma vez, foi quando nasci do teu ventre e se me viste uns tempos a seguir não soubeste lutar, nem tentaste lutar por mim.

Mas sabes mãe, aquele meu choro quando nasci, foi uma choro de agradecimento por me meteres ao mundo.

Não soubeste ser mãe, e oxalá consigas ser uma boa avó, se um dos meus irmãos te der essa oportunidade!

Beijo...

domingo, 2 de maio de 2010

O Otário desafiou!!

E eu a pensar que este desafio estava esquecido (vá o bloguótico fez "alguma publicidade)...

Mais uma vez fui desafiada da seguinte maneira:

"...Faz por desenhar uma imagem da minha pessoa, num destino paradisíaco com uma doce companhia... enfim.. inventai ;) ..."

Otário, foi com muito gosto que arranjei tempo para a "tua pessoa" e como tal, dei por terminado o teu desafio.

Espero que gostes ;)