quinta-feira, 6 de maio de 2010

Uma dos 10 vencedores do passatempo "Faz o teu Cartaz", da lua vermelha

Pois é, parece que fui mesmo uma das vencedoras na participação do passatempo "Faz o teu Cartaz".

É claro que só participei devido ao facto de gostar muito de fazer montagens, mesmo esperando que pudessem aparecer outros a fazer melhores trabalhos.
Mas arrisquei e até soube bem ver ali o meu nome na listinha dos 10 vencedores :)

Aqui deixo o cartaz feito por mim (para aqueles que não se recordam)

("montagens de Soraia Silva", não apareceu no cartaz enviado, uma vez que a imagem podia ser utilizada pela produção da sic)

Fica também aqui o link para verem o trabalho dos outros participantes...

Um resto de uma boa semana :)

6 comentários:

Green Eyes disse...

Parabéns!!!

Gosto que reconheçam o teu trabalho, que eu acho muito bom ;)

Beijinhos
(quando te der na real gana, não te esqueças de me caracterizar;))

Nirvana disse...

Parabéns, Soraia!! Muito bem!
Que tens talento, sabemos nós! :)
E esse é o espírito, fazer algo porque se gosta. O resto, vem por acréscimo!
Beijinhos

Bloguótico disse...

Sim senhora... tu estás lá!! Parabéns!! :D

Soraia Silva disse...

Green Eyes

Fico contente quando o reconhecem :)

e ainda so nao te caracterizei porque na altura o teu blog estava "fechado", entretanto nao tenho passado por lá (e por muitos outros), mas estes dia tentarei fazer :)

beijinho

Soraia Silva disse...

Nirvana:

as montagens estao para mim, como o trabalho para outras pessoas. Acima de tudo devemos fazer as coisas por gosto, porque contrariados ou com a intençao de receber algo em troca, nem sempre funciona bem.

beijinhos :)

Soraia Silva disse...

Bloguótico:

até estava lá, mas era se tivesse ido levantar o premio (assim tinham-me tirado a foto :D), o que lá resta é o meu nome e montagem :PP

beijo :)