sábado, 20 de novembro de 2010

C: Vês? estava a brincar a dizer Lisbon mas aparece ali (na televisão) assim escrito!
Eu: Pois aparece.

Depois de ler a legenda na TV enquanto dava o telejornal diz a C:

C: Olha, está ali o Obama... Oh, eu pensava que o Obama era aquele com o cabelo branco, mais gordinho.
Eu: Cabelo branco? Quê? Aquele que tem o Cabelo meio amarelado e a barba igual?
C: Sim, é esse. Eu pensava que esse é que era o Obama.
Eu: Não me digas que estás a falar do Abel Xavier!!!
C: É esse mesmo, pensava que era ele.

depois de me rir bastante com a inocência dela, disse-lhe:

Eu: C, eles não têm nada a ver. O Abel, foi jogador de futebol, por isso é que já viste a cara dele nalgum lado...
C: aaahhhhh!!!


A sorte dela é que só tem 11 aninhos :DDD
tá bem que são os dois pretos, mas não se confundem :D

Nenhum comentário: