terça-feira, 7 de setembro de 2010

A katchup desafiou!!

Como alguns sabem, à pouco lancei este desafio e como tal contém regras.
A Katchup gostou do desafio e por isso decidiu participar.
Katchup, espero ter ido ao encontro dos teus desejos. Caso não o tenha conseguido, como diz nas regras, terás direito a um outro desejo :)

O teu 1º desejo: a minha afilhada ter a maior sorte do mundo, que seja feliz, que tenha saúde e que eu esteja cá para acompanhá-la.
A minha avaliação:Supostamente uma criança feliz a agarrar a sorte que tem no mundo. Se conseguires reparar, o cubo que ela está a calcar, contem uma bussula em formato de frascos de Katchup (retrata a tua imagem). Essa serás tu a conduzi-la durante o percorrer da vida.

O teu 2º desejo: formar uma família feliz, ao lado do A...
A minha avaliação: o Katchup que retrata a tua imagem, o A que significa a primeira letra do nome do teu amor e por fim, para simbolizar o vosso amor, uma família feliz, o vosso suposto filho (que optei por colocar uma parte de cada um :))
O teu 3º desejo: conseguir ajudar sempre a minha família e amigos, assim eles precisarem de mim.
A minha avaliação: Não há muito para dizer. As sombras retratam os teus amigos e família (inclusive optei por pôr o pormenor de uma criança, não esquecendo a tua afilhada) e a mão simboliza o apoio que lhes darás sempre que precisarem.

5 comentários:

Katchup disse...

AMEI!!!!!!!


Obrigada! És uma querida!!!!!!!!!!!!

Soraia Silva disse...

Katchup:

ainda bem que gostaste :)
nao tens que agradecer, desafio é desafio :)

beijinho

Nirvana disse...

Mais uma vez, é nos pormenores que encantas, Soraia! Muito bem, Parabéns!
Beijinhos

Soraia Silva disse...

Nirvana:

Costumo dizer que os pormenores sao os que dao sentido às coisas!

Obrigada :)

beijinho

Bloguótico disse...

Para variar, muito bem conseguido!!! Parabéns! :)

Desta feita, não fui pioneiro no desafio... mas tendo em conta que para a história dele ficou a Katchup não me censuro por ter deixado passar a oportunidade! :D

De qualquer modo, aproveito o momento para lançar então os meus desejos, todos eles relacionados com o meu blogue:

1) uma vez que o "crónica" já deu um programa de rádio, o meu próximo passo é fazer dele um programa de televisão comigo como apresentador!

2) sendo tu uma portista assumida, é capaz de não ser boa ideia dizê-lo, mas pronto... como profissional que és, o meu segundo desejo passa por ver o "crónica" como patrocinador oficial do Glorioso!

3) Atendendo a todas as reformas que existem no sistema educativo, porque não criar uma nova disciplina nas escolas "Introdução ao Crónica", como uma disciplina obrigatória!!

Boa sorte! :D