sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Que azar o meu...

Eu que estava tão entusiasmada com as montagens que estava a fazer (a meio dos desejos do Bloguotico :P), o homem cá da casa decidiu que ia levar o PC ao medico pois à muito que andava com dores e sem mais nem menos desmaiava.
A verdade é que dava para trabalhar com ele, mesmo tendo cheliques quase de 15 em 15 minutos (vá às vezes aguentava mais tempo), mas como recebia o PC no mesmo dia lá deixei leva-lo...

foi a desmaiar, curou-se no centro de saúde, chegou a casa e morreu... que c@r@lh# de sorte :S

espero ter este fim de semana, caso contrario sou obrigada a dar uma escapadinha ao portátil do meu homem :D

Bom fim de semana :)


AAAAHHHH ja me esquecia...
Bloguotico, tadinho do "teu" benfica... E... não vale a pena vir com desculpas :DDD

2 comentários:

Bloguótico disse...

Tinha de ser comigo, só podia!! Espero que o PC fique bom depressa... afinal de contas, de certa forma, fui o culpado pelo seu internamento!! :S

P.S.: Infelizmente, não te esqueceste! LOOL

Otário Tevez disse...

benfica? erros? coiso? onde?
ehhehe

nem sempre podemos ser bons...
há que dar oportunidade aos
outros também, né? desportivismo (: