quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Acredito que para além desta vida, teremos uma outra.
Acredito que numa outra vida tornaremos a ser alguém, com a mesma alma, apenas de corpos diferentes. Mas não quero adiantar muito sobre este assunto, porque cada um acredita no que quiser, temos opiniões diferentes, teremos é que respeita-las (talvez um dia destes ainda fale sobre este assunto).

Mas o que queria mesmo dizer, é que afinal há alguém que ainda vá mais longe que eu. Eu acredito nas almas, mas há quem acredite em tudo tal como era (tirando as roupas e a carne humana)...

Lembro-me que quando vi o filme "Titanic" era eu mais novita, lembro-me de ter chorado ao ver o filme. Mas agora, devido aos factos, acho que deviam fazer outra versão do filme, mas desta vez, apostava mais num género de comédia. Ideias não devem faltar :P

E como prova do que digo, aqui fica algo que vai mais além das minhas crenças :D

4 comentários:

Luzinha disse...

http://sluzinha.blogspot.com/2009/10/mais-um-adivinha-quem-e.html

Nirvana disse...

Ora aí está um tema interessante ;)
Se eu acredito? Às vezes sim, às vezes não, mas na maior parte das vezes sim. Acredito na evolução do ser, que pode não acontecer numa só vida, mas isso daria panos para mangas!

Acho que quase toda a gente viu este filme. Daí retive duas coisas: uma que o Leonardo di Caprio estava bem giro nesse filme :P, outra, como acontece quase sempre que vejo uma situação que relata casos verídicos, foi imaginar o pânico, o sofrimento das pessoas que passaram por aquela situação. Por esse motivo, nunca vi filmes como o world trade center. Não que ignore o que se passou, ou não tenha ficado chocada, admirada com a crueldade do ser humano, que não tenha sentido uma profunda tristeza, mas não me senti com coragem para o fazer.

A imagem está gira, acho que é o chamado amor eterno :)

Beijinhos, Soraia

Bloguótico disse...

Existe, pois... Aí está a prova de que precisava! LOL

Rafeiro Perfumado disse...

Eu só espero não reencarnar num piaçaba...