sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ele e os meus enjoos...

Uma pessoa é famosa pelo bom reconhecimento do que faz, ou do que tem.

Uma pessoa famosa, não tem que aparecer na televisão, nem nas revistas, pois basta apenas ser reconhecida pelos verdadeiros amigos.
Esses não precisam de nos tirar fotografias, nem nos filmarem, porque a memoria dos melhores momentos, das melhores imagens, ficam dentro delas. Não precisam de as partilhar por tudo e por nada, muito menos com quem não está em contexto.

Eu por exemplo, sou famosa, a única diferença é que não apareço na televisão nem em jornais :P

Como devem ter reparado, não se fala de outra coisa a não ser do Cristiano Ronaldo...
Opá, eu não tenho mesmo nada contra o homem, de facto também não sou fá dele,também não estou contra ele, mas tudo o que é demais "faz mal".

Com tanta noticia, dou por mim a pensar, que algumas pessoas devem achar que dependemos dele.

Não é que eu tenha inveja - nem por sombras - mas por amor de Deus...
Está bem que o homem, tem um bom talento, é bom jogador, mas, porra não sabem falar de outra coisa? estou farta de o ver na TV, nos jornais, que muito sinceramente, dou por mim em momentos de enjoos...

Sabe-se quais os restaurantes (caros) que gosta de ir, os bares, as marcas de roupa, o gosto pelos carros, talvez a marca dos boxeres, de caminho só falta mesmo saber a que horas é que caga e a marca do papel higiénico que usa para limpar o cú (desculpem lá o termo).

Será que é por falta de informação nos jornais, que são mesmo obrigados a falar dele? e a televisão? porque é que tem que estar sempre no local errado à hora errada??

porra, essas pessoas, de tanto falarem dele, já devem é ter sonhos com ele.
Não tarda nada e começa a ser mesmo comum sonhar com ele, passa a ser as noites-a-noites deles (se já não é):P

é apenas um desabafo e a minha opinião!!


Bom fim-de-semana :)

13 comentários:

Carla disse...

Um selinho no meu blog para ti :)

BJS***

CybeRider disse...

Tu para mim já és mais famosa que o CR!!! Que ainda por cima não ligo ao futebol.

É o dinheiro que faz andar o mundo. Deixa lá, há muitos que preferiam ter uma vida afastada dos "media", quando dão por ela já é tarde de mais.

Nós somos uns privilegiados.

Beijinho! Bom fim de semana! :))

Soraia Silva disse...

Carla:

mal possa vou la espreitar :)

beijinho e obrigada :)

Soraia Silva disse...

CybeRider :

se facto somos mesmo previlegiados :P


O dinheiro é um bem essencial, mas acho que o gastam, por vezes, à toa (aqueles que o têm)...

talvez haja mesmo quem nao prefira, mas a verdade é que muitos fazem de tudo para chamar atençao :P

beijinho e bom fim de semana :))

Nirvana disse...

Só um bocadinho...
Desculpa, fui tomar um comprimido para o enjoo ;)
O mal de muitas pessoas é essa fama subir-lhes de tal maneira à cabeça que ficam uns narcisistas, vaidosos, como tu dizes, e muito bem, que até enjoam.
O CR até joga bem, mas agora acha que é tão bom, tão bom, que melhor que ele não há ninguém. E perde com isso, porque enquanto se preocupa em se exibir nos jogos, faz tanta porcaria que até dói.
Acha-se tão bom que nem pode dizer olá às pessoas que ficam ali especadas para o ver passar. Está certo que ninguém as manda fazer isso (eu não o faria), mas algumas pessoas idolatram de tal modo estes ""ídolos""... Fica-lhe mal, fica-lhe muito mal armar-se assim em vedeta. E as revistas, a televisão "vendem" o que as pessoas querem comprar.

Vale mais ser famosa entre os nossos, que gostam de nós sem diamantes nas orelhas, sem ferraris, sem nada. Que gostam de nós por nós.Acredita!
Beijinho

Nota: Estes comprimidos são mesmo bons!

Soraia Silva disse...

Nirvana:

fizeste bem em tomar o comprimido.
aposto que começaste a ter os enjoos mal leste o nome dele eheheh

tenho a mesma opiniao que tu.
o dinheiro e a fama sobe-lhes muito à cabeça e acabam mesmo por se tornar numa "vergonha" de pessoa... mas quanto a isto ja nao tenho muito a dizer...
apenas que ando a comer tremoços, talvez alivie antecipadamente os enjoos ehehehe

beijinho :)

escarlate.due disse...

já vomitei o que tinha a vomitar, agora passa-me ao lado. de vez em quando até a minha tv faz o favor de pifar e eu ainda lhe agardeço.

mas sabes Soraia... atribuir as culpas ao CR talvez não seja muito justo, afinal... quem compra os jornais? ele? quem vê a tv? ele? quem consome cada foto tirada? ele? quem corre que nem histérico para o ver? ele? quem lhe paga fortunas? ele?
and so on...
ah pois

e sabes onde está a gravidade disso? no facto dos objectivos de vida dessas pessoas serem muito mais pobres que qualquer pobreza económica


beijinhos para ti

Soraia Silva disse...

escarlate.due:

rapara, eu nao culpei o Cristiano, fiz apenas uma critica à tv e aos jornais, afinal sao eles se se colam ao Cristiano Ronaldo...
como disse, nao tenho nada contra ele, mas o que é excessivo (as noticias) faz mal...

se fosse outro jogador qualquer, diria o mesmo.
gosto de ver muitas mais coisas na tv a nao ser falarem do mesmo :P

beijinhos para ti tambem :)

ergela disse...

Passsei por aqui e gostei.

:)

Soraia Silva disse...

ergela:

:)

sê bem vinda ao meu espacinho :)

volta sempre! :)

beijinho

Marquês de Sade disse...

Tens razão!
E acho bem mais interessante falarmos de ti do que dele ;)

Bjinho

Soraia Silva disse...

Marquês de Sade:

Olha que eu nao sei, qual dos dois preferias ouvir falar eheheh

beijinho :)

ergela disse...

É um anagrama, de qualquer maneira, obrigado pela cortesia.

:)Vou voltar mais vezes, sempre que possa garantido.