quarta-feira, 6 de maio de 2009

Hoje apetece-me falar de mim, do que sinto, de quem sou...
Vou escrever tudo o que me passar na cabeça (desde que seja sincero claro) porque assim de repente parece que nem sempre sabemos o que somos, o que fazemos, o que queremos, vou deixar-me levar pelo pensamento e pela escrita e talvez no fim tenha um perfil que realmente seja o espelho de quem sou....


Portanto...


Sou um ser humano como muitos outros. Como devem calcular, não sou nada perfeita (afinal também ninguém o é), mas apesar de ter defeitos, gosto de ser como sou.
Tenho o meu feitio, o meu orgulho, gosto de ser quem sou, não mudo só para agradar os outros.
Se for preciso "luto" contra tudo e todos, só para me defender, para manter o meu lugar, a minha posição, mesmo que para isso esteja nessa "luta" sozinha, que talvez seja impossível conseguir ganha-la.
Sou amiga de quem me quer bem e aqueles que não o querem, não me venham foder a cabeça, porque por vezes também sou imprevisível!!!
Detesto pessoas interesseiras, cínicas, que estejam do meu lado, apenas quando lhes convêm.
Amigas/os assim, mais prefiro estar sem nenhum.
Tento alcançar todos os meus objectivos, por mais difícil que seja, mesmo que com muita dificuldade tente derrubar algumas barreiras, que por vezes são imprevistas, mas um dia conseguirei e erguerei a cabeça.
A vida não são dois dias como costumam dizer, mas que realmente passa a correr, isso sim. E por isso tento aproveitar da melhor maneira, para que não sinta o medo de que a vida me possa estar a passar ao lado.
Nem sempre tive a vida facilitada, mas a verdade é que até hoje nunca desisti.
Pretendo ser feliz enquanto o "sangue me correr nas veias" (quando o deixar de fazer, é sinal que estou morta lol), e é esse o meu maior objectivo na vida (que felizmente o sou e não tenho razão de queixa :)).
Tudo o que seja banalidade pretendo excluir da minha vida, porque só dou valor ao que realmente me é importante.