domingo, 3 de maio de 2009

Adoro quando chega o calor, parece que me deixa mais motivada para fazer as coisas, parece que me enche com muita energia, mais “eléctrica”.


Adoro quando começo a pensar na hipótese de ir ate uma Prainha ou ate mesmo uma piscina :)


Adoro
ter que ir à gaveta e pegar apenas nuns calções, numa camisola de alcinhas ou manga cabeada, ir ao armários (dos sapatos) e pegar nos chinelos!!!


Adoro
quando abro a pestana logo pela manhã e vejo aquele bom tempo,
Adoro quando já é tarde mas ainda vejo tal claridade.

Mas contudo…
Detesto quando não consigo dormir porque o calor é insuportável :P

12 comentários:

Marisa disse...

Pois, tb gosto mto de ver o solinho pela manhã :)
Jinhus

Soraia Silva disse...

Marisa:

pois, parece que nos dá um outro despertar :P

jinhus :)

Miepeee disse...

O sol anda escondido...e mau :P
Beijinho.

Carla disse...

Também adoro este tempo, até ando mais animada, com mais disposição... mas realmente a noite passada ter doermido mal por causa do calor insuportável que estava... não foi mt agradável lol

mas que continue este calor que tanto me rejuvenesce :)

Soraia Silva disse...

Miepeee:

olha que nao anda nada escondido, está bem à vista ehehe

beijinho :)

Soraia Silva disse...

Carla:

tem de haver sempre contrariedades, ate nas coisas boas lol
pelos vistos nem tudo pode ser agradavel eheheh

beijinho :)

Tá-se bem! disse...

Ya eu também, gosto tanto do calor para me deitar a fazer a sesta, banhar-me e conversar numa esplanada até às tantas... de resto dá-me uma canseira... ehehehe

Beijocassss ;)
(parece que vai voltar a chover >:))

Green Eyes disse...

calor que não deixa dormir?
Hum...
Eheheheh
brincadeira...)

beijinho

Soraia Silva disse...

Tá-se bem!:

nao comeces a agoirar... este calor faz-me tao bem :P
ate porque fui confirmar a meteorologia e pelo menos ate sexta vai estar bom tempo :))

beijo :)

Soraia Silva disse...

Green Eyes:

acredita que sim. é nao ter "posiçao" para dormir, é querer tapar e destapar ao mesmo tempo (os lençois) eheheheh :P

beijinho :)

messy disse...

O calor por aqui tirou férias outra vez :(

Soraia Silva disse...

messy :

porra, é que aqui parece que tambem está :S
lol

beijinho :)