quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Que porcaria de seca!!!!!

Bem…. Eu detesto mesmo entrar nos hospitais, centros de saúde e mais um ou outro lugar…

Fui ao hospital, apenas para acompanhar. Com consulta marcada para as 10:00, não convinha muito atrasar, pois é uma consulta considerada em boas horas, pois era cedinho e tal, e assim ficava tudo resolvido e lá íamos nós à nossa vida e fazer o que tivéssemos a fazer… sem esquecer o pormenor, de que nas cartas pedem sempre para chegar 20 minutos mais cedo que a consulta, chegamos lá eram 10:10… perdidos 10 minutos apenas para tentar arranjar lugar para estacionar… mesmo assim não conseguimos lugar… tive que sair da viatura e ir para o hospital, não fosse passar muito a hora e correr o risco de não sermos atendidos… esperei na fila para ser atendida pela mulher do balcão, cerca de 10 minutos… após ser atendida, lá fiquei mais animada, pois não tardava, e era chamada…. Lá me pus num cantinho, em pé, sem lugar para me sentar… ia vendo as horas a passar, e não continha os “bufos”. Que irritante pá… então marcam a consulta para as 10:00 e às 11h42 ainda não tinha sido chamada??? Eu ali cheia de fome, pois ainda não tinha comido nada, não quis correr o risco de sair para ir buscar qualquer coisa, não fossem chamar pelo nome e eu nem ali estava… já me estava a passar, tanto tempo fogo… quando de repente ouço o bendito nome…que alivio, os meus lábios ate sorriam (não era eu, eram mesmo eles lol lol)… lá entramos todos despachados… à qual em poucos minutos saímos, com a afirmação do medico, que estava tudo bem …

Fogo, bora lá atacar pelo menos um bolinho e um suminho para desogar… pois sai de lá eram cerca das12:10..


Ó pá, eu não percebo mesmo isto…. É tudo tão atrasado, uma confusão…. Muito bem que temos que ter paciência, pois com a saúde não se brinca… mas por amor de Deus…que exagero de tempo que se está ali enfiado…


Enfim, é as condições que se tem… e se queremos usufruir delas temos que aguentar…
(Que vale é que é raro frequentar esses locais)

Que para a próxima marquem a consulta e nos atendam a essa hora (tb se for uns minutos mais tarde, sem exageros, não morro, (acho eu, depende da situação) é o que eu desejo :P)

8 comentários:

DANTE disse...

E achas muito? Eu quando fui operado de urgência entrei no hospital ainda não era meio dia e só chegaram a essa brilhante conclusão por volta da meia noite :{

Jokas :)

Soraia Silva disse...

Dante:

pois acredito... eu ja me tinha pirado do hospital... ou entao tinham que me internar rapidamente porque dava em maluca :P

beijo

Saltos Altos Vermelhos disse...

é sempre o mesmo! Marcam e nunca cumprem horários! Estamos em Portugal! m bom fim de semana!

Soraia Silva disse...

Saltos Altos Vermelhos:

infelizmente é mesmo assim.... eles podem falhar, mas se somos nós a falhar, depois estamos "lixados" :S

beijo

escarlate.due disse...

já somos duas a não gostar de hospitais!
até porque prefiro sempre ser saudavel! lol




beijinhos Soraia (e não te preocupes quando não os entendes, é natural, escrevo para mim portanto o "defeito" não és tu :) mas se alguma vez houver alguma coisa que queiras mesmo entender, pergunta que eu, se for possivel, clarifico)

Soraia Silva disse...

escarlate.due:

pois pois, eu ja sabia que o defeito era teu eheheh... alguns dos teus posts é mesmo para quem ja te entende desde o inicio, para aqueles que em muitos temas, estao dentro dos teus assuntos etc etc... ou apenas para ti mesmo... como se costuma dizer, "estavas a pensar para os teus botoes" :)

eu bem disse que era boa interpretadora lol :P

entao pronto, serei cusca e perguntarei :P

beijinho :)

Tá-se bem! disse...

(Que vale é que é raro frequentar esses locais) Sorte a tua!
Imagina a pouca sorte de tantos que dependem deste sistema de saúde...

Olha, haja saúde! :)

Beijooo ;)

Soraia Silva disse...

Tá-se bem!:

felizmente nao estou ( nao posso dizer que nunca estarei)... acho que em muitos casos desistiria se estivesse... as como tu dizes e bem.... haja saude :)

beijo