Um homem cagava na rua, quando um polícia o viu e disse-lhe que ele não podia fazer aquilo na rua e tinha de multá-lo em 900 escudos.
O homem dá 1000 escudos ao polícia e este diz que não tem troco.
O homem então diz ao polícia:
- Não faz mal. Pode ficar com o troco, eu também dei alguns peidos.

6 comentários:
Põe-te com brincadeiras que qualquer dia até já pagamos imposto das merdas que fazemos... lolllllllllllllllll
Jokas :)
Dante:
e quem é que nunca fez "merda"?? nao me quer parecer que haja alguem que nos vá cobrar, pois quem o fizer, tambem será cobrado (devem fazer mais merda que nós) lol
beijo
boas, em resposta ao teu comentário no meu blog, digamos que uma mulher não consegue ficar em silêncio. Voces (mulheres) tem "fome" de barulho, de ser o centro das atenções, falando no geral. Em relação ao teu texto do policia, penso que devia ser ao contrário, o policia é que devia dar dinheiro ao transeunte. Pois ter a coragem de "cagar" na via publica e em frente a uma autoridade, é de alguem que tem carácter e além disso tem a inteligência necessária para cagar contra este governo que só tem feito merda, e da grossa!
...Um ósculo...
Manteigas:
entao nao deves conhecer muitas mulheres... porque da minha parte nao tenho "fome" de barulho, nem gosto de ser o centro das atençoes :)
quanto ao texto.... o policia é que provavelmente estaria a passar pelo local, e o homem nao ia deixar a "cagada" a meio lol....
beijo
Menina soraia, eu frizei que era no geral... A menina é uma excepção, certo?
...Um ósculo...
Manteigas:
eu e muitas outras :P (aquelas que provavelmente ainda nao conheces eheheh)
beijo :)
Postar um comentário