domingo, 25 de janeiro de 2009

Ouvi a chuva a cair
O vento a pairar

Vi uma mulher a sair
E o guarda-chuva a contro
lar
Para que o vento não o fizesse subir

E das mãos o tirar…


Já eu preferi ficar em casa
Estar no pc ou a ver televi
são
Ouvindo a chuva e o vento
E de vez enquanto lá vinha
um trovão…


Mas... mudando de assunto....

Epa eu de facto tenho um receio de chegar a uma certa idade… não é que há a tendência de perdermos bastante da audição? Estou para aqui a falar, mas com a intenção de não dizer nada de jeito… e sabem que mais?? O que eu gosto mesmo da minha zona, são os jardins, gosto tudo com natureza natural. Há é verdade... tenham cuidado, existem muitos BING LADAS à solta, principalmente daqueles que sofrem da cabeça desde nascença, a sofrerem mais que os mortos, e que são mal educados, apenas quando lhes respondem, porque caso contrario, são muito bem educados, mesmo… outro pormenor…
Estejam mais atentos à casa do que aos vossos próprios filhos, ou netos, pois são as casas que por vezes correm perigo de vida…. Ahahahahahah

Vá… vejam o vídeo que mete mais piada….

9 comentários:

Tá-se bem! disse...

Olha se ficaste em casa fizeste muito bem! Que isto está um tempo que não se pode!! tsssss >:(

Beijinhooo ;)

Soraia Silva disse...

Ta-se bem! :

ai se nao fiz...
quem saiu é porque tinha mesmo que sir e nao tinha outra opçao, ou entao é masoquista.. eheh

beijo

Sonia Schmorantz disse...

Para refletir:
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
Não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo
de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.
(William Shakespeare)

Faça dessa nova semana um novo início rumo à
felicidade.
abraços

Ricardo disse...

Não é preciso fazer nada em Vila do Conde , pá... Esta cidade, já tem a sua natureza , natural! Ahahah


Beeeiiijjjooo :)

PSoMac disse...

lol

Beijinhos

escarlate.due disse...

oh Soraia todas as idades são giras e chegares a "uma certa idade" significa que já viveste muito e isso é bom :)
beijinhos

Soraia Silva disse...

Ricardo:

basta as coisas terem a sua natureza natural, para ja serem quase perfeitas, sem precisarem de remodelaçoes ahahah

beijo

Soraia Silva disse...

escarlate.due:

É verdade, mas ja é receio meu, chegar a uma certa idade, pois é atrapalho para mim é para os outros :S

beijinho

DANTE disse...

"A vila do conde tem uma natureza natural"
As coisas que se aprendem a ouvir o povo... ahahahahahah

Jokas Soraia :)