sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Gravida de 5 meses

Parece que foi ontem que soube que estava gravida...
À medida que os primeiros tempos iam passando, sentia a barriga a crescer um bocadinho mais. Apesar de ter ganho barriga desde o inicio, o crescimento ia sendo lento, mas crescia e por isso quase todas as semanas tirava uma fotografia para poder comparar o tamanho da barriga (manias ou não).
Desde os três meses que o tamanho da barriga aumentou drasticamente.
É tão linda a minha barriguinha. Está tão grande, tão redondinha.
É uma sensação tão boa quando sinto o bebe constantemente a mexer. Fico logo babada!!
Ele já sente muita coisa. Sente quando estou triste, quando estou deitada numa posição menos confortável, quando toco na barriga... é uma sensação única que mesmo que explique a alguém, só mesmo aquelas mães que passaram por isto, é que sabem do que realmente falo :)

Agora, mal posso olhar para o lado para ver as pessoas a comer. É que é automático, parece que sinto logo vontade de comer a mesma coisa. A minha sorte é que me sei controlar :)
Segunda já sei o sexo do bebé. Estou tão ansiosa e curiosa para saber o que é...
Eu sei que todos dizem que o que importa é que seja perfeitinho/a, mas quase todos nós temos sempre aquela tendência de dizer o que gostaríamos de ter.
Eu, sinceramente, gostava muito de ter uma menina (acho que sei lidar melhor com as meninas), mas tenho o pressentimento que é menino (o que será da mesma forma adorado).
Ando cheia de vontade de começar a comprar a roupinha para o devido sexo do bebé. Tem sido uma das coisas que me tenho controlado muito, pois meti na cabeça que só começava mesmo a comprar quando soubesse o sexo (apesar de já ter 4 pecinhas de roupa unisexo).
A ver vamos o que me vai sair na "rifa" :))
Depois deste Desabafo, resta-me desejar um bom fim de semana a todos :))

Um comentário:

Pekenina disse...

desculpa a invasão mas tinha k comentar ...
MUITOS PARABÉNS .. finalmente o teu sonho tornou-se realidade ..
eu disse que no momento certo seria possivél .. Deus é assim .. coloca montes de pedras no nosso caminho para lhe mostrarmos a garra que temos para conseguir o que queremos ..
que tudo corra pelo melhor e goza muito este momento é o mais lindo das nossas vidas ..