sábado, 23 de abril de 2011

Jurei à muito que numa altura destas iria ser forte, que não iria chorar, que iria suportar sozinha.
A verdade é que não sou tão forte como mostro, não sou tão forte como queria ser. Também sofro, choro muito.
Acreditei que a vida podia ser mais bela, mas sem nunca fugir da realidade, acreditei que podia ser feliz.
Hoje choro, amanha irei cair, mas mais tarde levantar-me-ei sozinha.
Sofrerei sozinha, mas apesar de às vezes ter vontade de desistir da vida, sei que serei capaz de seguir em frente, custe o que custar.
Vou chorar as vezes que tiver que chorar porque assim faz-me soltar a revolta, vou querer desabafar com alguém, mas continuarei a guardar os desabafos, serão sempre mudos.

Não era isto que queria para mim, para a minha vida, para o meu futuro, mas a vida tem destes contratempos.
Talvez um dia seja feliz e faça alguém feliz!

(tomara a mim que isto fosse apenas um texto, apenas um momento, mas sei que amanha vou acordar, e estará tudo na mesma e provavelmente irei escrever mais parvoíces)

Nenhum comentário: