quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Renato Seabra & Carlos Castro

Este tema é falado todos os dias, seja na boca do povo, seja nas revistas, seja através da Internet, o que quer que seja e a verdade é que não vou falar muito sobre ele (pelo contrario).


Apenas acho que as pessoas gostam muito de falar sobre o que não sabem. É que não estão presentes e falam como se estivessem. Agora que o Carlos Castro morreu, aparecem amigos e amigos por todo lado a dizerem tão bem do homem (enquanto esteve vivo, muitos deles esqueciam-se de dizer bem).


Ate pode ser verdade, mas até prova contraria, da minha boca nunca me ouvirão julgar o Renato Seabra (nem tinha esse direito), ao contrario de muitos que o fazem.

Para mim, há muita coisa por explicar e dizer apenas que fez isto ou aquilo, não é suficiente.


Que se faça justiça, mas antes disso, que fique esclarecido o que se passou exactamente e não contem apenas o que dá mais jeito.



5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Mas tu própria foste tendenciosa, já viste que meteste a fotografia do Carlos Castro muito maior que a do Renato?

Beijoca!

Caia disse...

Tem dado muito que falar, mas poucos esclarecimentos!

Soraia Silva disse...

Rafeiro Perfumado

A foto já vinha assim, juntas, na Internet, por isso apenas fiz o download.


beijinho

Soraia Silva disse...

Caia

concordo plenamente contigo

llq disse...

pretty good post. I lawful stumbled upon your blog and wanted to command that I get really enjoyed reading your blog posts. Any condition I’ ll be subscribing to your maintain and I hope you despatch again soon christian louboutin fur boots.