sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Frases da semana...

1)Com tanto vento e a chover...
eu: abriga-te no guarda-chuva, ainda cabes aqui!
ele: ....
eu: fogo com tanto vento, ainda ficas é sem cabelo
(já se notam ligeiras falhas)

2)Porque alguém me viu, supostamente acompanhada com um miúdo...
ela: o P diz que te viu, estavas ao tlm, ias com um rapaz novo
eu: é impossível, eu não tenho estado com quase ninguém, muito menos com um miúdo
ela: mas ele viu-te
eu: só se te confundiu a ti com um rapaz, visto que me viu de longe e a única menor com que eu ando é contigo

3) Numa "discussão"...
eu: fogo tu és o 8 ou o 80...
ele: olha sou o 80
eu: Pois, é um numero bem mais redondo, igual a ti!

4) Troca de comentários no Facebook...
ela: "...o cão é muito fofinho como a caty mas não tem semelhanças físicas..."
eu: Não tem semelhanças? se for nas orelhas, pois as dela são pequeninas!

5) A contar-me a conversa...
ela: Olha, a B tem sempre inveja de mim, então ela viu-me com esta roupa e disse-me que eu estava feia, mas eu disse para deixar estar.
Como sou eu que lhe ponho a roupa, disse-lhe...
eu: Para a próxima dizes-lhe que decidiste ser o espelho dela, por isso se ela te chamar outra vez feia, é porque se está a ver ao espelho!

6) por causa das calças...
ela: a B disse-me que eu tinha umas calças que pareciam uma vaca
e porque as calças eram azuis de ganga, já manchadas delas com branco perguntei-lhe
eu: e o que respondeste?
ela: que vaca era ela
eu: para a próxima dizes-lhe que não sabias que as vacas eram azuis.


7) sobre beleza...
ela: eu sou bonita, olha a minha cara laroca
eu: tirando os dentes à castor, sim és
ela: Oh fogo Soraia, não sejas assim, eles não são grandes
eu: ah pois não, foi apenas uma tempestade, talvez um furacão que passou por aí e te entortou os dentes para dentro


8) Quer resposta para tudo...
ela: Oh Soraia, ensinas-me mais respostas para eu dar? é que a D diz que eu tenho resposta para tudo. Até me perguntou quem me ensina a responder a tudo e eu digo que és tu. Ela disse que te ia pedir para lhe ensinares algumas, porque assim se se meterem com ela, ela responde a tudo.
eu: Oh ganha é juízo, não te quero é a dizer disparates, porque eu não te ensino asneiras.
ela: oh achas?
eu: vá, é melhor ficar por aqui...

Sempre fui pessoa de não me calar, queria sempre dar a ultima resposta e sou apontada como tendo resposta para tudo (seja ela boa ou não)...
E esta semana andei assim :DD

Bom fim de semana!!

Nenhum comentário: