quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Frases soltas... (1)

Quando nos apaixonamos por alguém, quando nos sentimos felizes por ter esse alguém connosco, quando pensamos constantemente nessa pessoa, quando fazemos de tudo para a agradar, é quando mais nos esquecemos de nós, é quando começamos a gostar mais dessa pessoa do que de nós mesmos, é quando vamos contra alguns dos nossos princípios. Quando nos apercebemos dessa situação, é quando já não estamos felizes com nós mesmos. E quando assim é, basta apenas mudar de estratégia no amor!

Evito os fritos, mas quando os como, gosto de os comer frios. Gosto de os pôr no frigorífico, para que fiquem moles e frios. Gosto de os ir buscar ao frigorífico logo pela manhã (em pequenas quantidades e mesmo assim é raro comer). Gosto de comer carne e arroz frio, mas fora de refeições.

Não gosto de beber leite pela manhã, pesa-me o estômago, não gosto de beber sumos ao natural, gosto deles bem geladinhos, seja Inverno ou Verão.

Se estiver em casa e tiver que lavar os dentes, mas não for altura de tomar banho, gosto de escovar os dentes passeando pela casa ou a ver TV. Quando vou tomar banho à noite lavo sempre os dentes na banheira enquanto tomo banho. Não gosto de os lavar fora depois de ter tomado banho.

Detesto quando insistem numa coisa contraria ao que digo quando tenho plena consciência e certeza de que a pessoa está a mentir, Fico cega com isso.

Não gosto de tocar em animais, acho-os bonitos à distância. Parece que tenho fobia aos bichos.

Detesto ver televisão com pessoas que comentam constantemente o que se está a passar, ou quando não percebem o que se passou e perguntam quando eu estou atenta, também não gosto quando estou a ver um filme e começam a dizer o que se vai passar.

Gosto de ver filmes com preferência aos de terror. Gosto de os ver sozinha, no escuro. Colecciono filmes e coloco-os com números e ponho-os por ordem na estante.

Não gosto que mexam nas minhas coisas, nem amigas nem família. Não guardo nenhum segredo, mas simplesmente acho que é puro respeito nas nossas coisas pessoais.

Tenho varias vezes visões quando estou acordada(vá, já não tenho à uns dois meses). São como pesadelos enquanto estamos a dormir, mas neste caso estou acordada quando tenho as visões. São sempre com pessoas que gosto e inclui sempre a vida ou a morte, ficando a visão a meio sem saber se se morreu ou viveu. Não fico paranóica com isso, apenas pensativa.

Já sonhei varias vezes o mesmo sonho, sem tirar nem pôr. tenho imagens na cabeça desde pequena, apesar de nunca ter visto tal coisa. Fico a pensar se não são imagens de outra vida.

Acredito na reencarnação. Não acredito que viemos ao mundo para esta viver uns anos e depois morrer dado como fim a nossa existência. Acredito que voltaremos, não com o mesmo corpo, mas com a mesma alma, as mesmas características.

Provavelmente ninguém ou quase ninguém irá ler este post, muito menos com uma extensão como este, mas foi uma forma de "desabafar" o que me apetecia. Agora que não me vem mais nada à cabeça, dou como terminado este post.

4 comentários:

Silent Man disse...

Bem... Eu li o post inteirinho... Todo até ao fim...

Mudar de estratégia no amor? Sensato! E por regra, a outra pessoa gosta também!

Fritos frios? Só rissóis, croquetes e assim... De resto prefiro quentinhos!

Sumo, sempre fresquinho. Leite, idem! Ou com café quentinho!

Lavar os dentes é sempre paradinho, senão é javardice certa!

Gosto de falar em frente à TV e gosto de falar no cinema, mas não gosto de contar pedaços (nem que mos contem) e normalmente se pergunto alguma coisa é depois da notícia/situação acontecer!

Não tenho sonhos recorrentes, não acredito na reencarcação nem em Deus nem na Igreja!

Post grande? Comentário grande tb!

Kiss kiss

S* disse...

lol

As tuas ideias estão muito misturadas... e leite para mim é só com Nesquick. :P

Soraia Silva disse...

MRPereira

Fizeste bem. é que quando "vemos" um post grande há sempre aquela duvida de ler até ao fim (isso já me aconteceu) :D

Frito: falo de panados fritos, rissóis, croquetes e bolinhos de bacalhau. Já somos dois (e mais não sei quantos) a gostar :P

Leite não consigo beber a não se em pacote e achocolatado. Também adoro uma boa cevada quentinha mas é raro beber, a certa altura enjoei.

Também sou uma "badalhoca" a lavar os dentes. Era só pasta a escorrer pela escova e quando dava por ela já ia na mão :DDD. Desde que comecei a lavar os dentes em andamento pela casa, nunca caiu nada, nem sujo nada :D

Fico em duvida se via televisão contigo :D

Cada um tem as suas crença e respeito qualquer uma :)

comentário grande? resposta ao comentário grande :DDD

beijo

Soraia Silva disse...

S*

Talvez sejam um bocado, mas não deixam de ser as minhas ideias :D

Também não consigo beber leite simples