quarta-feira, 14 de abril de 2010

E ja lá vai mais de um mês...

Pois é, era de eu ficar admirada se não tivesse dado estas ricas ferias ao meu blog.
É que antes de abrir este espaço, dizia que nao gostava muito de andar a escrever ou que não tinha muita paciência para isto. Abri, e o meu interesse por este espaço aumentou, mas a verdade é que umas ferias faz sempre bem :D

Não venho aqui escrever por obrigação, não escrevo posts especialmente para os outros gostarem do meu tema ou para simplesmente ter de agradar. Apenas venho quando sinto necessidade, vou aos outros cantos porque gosto, por curiosidade, mas não com a intenção de dar a conhecer o meu cantinho.
E por isso arrisco-me a que o meu blog fique esquecido naqueles que me visitavam frequentemente.
Mas o interesse que isto tem é esse mesmo, e como tal, o adormecido um dia acaba sempre por despertar :D

Eu sei que este paleio todo não é nada interessante e realmente o que vim aqui fazer, foi mesmo deixar um registo aqui ao meu cantinho...

Hoje apeteceu-me desenhar, um apetecimento que me veio assim de repente (como se de "fome se tratasse"). Para ser sincera, enquanto desenho, sinto uma paz de espírito, o que me permite desligar-me de tudo à volta e concentrar-me apenas no desenho (é uma boa reflexão).

Aqui deixo o esboço de um desenho (imaginado e feito por mim), à qual pretendo depois desenhar o mesmo, numa tela, mas com mais pormenores, com a existência das cores e um cenário atrás que chame a atenção...SE na tela a imagem ficar bonita, postarei aqui :)

Um resto de uma boa semana!!!

4 comentários:

Nirvana disse...

Quando o blog se tornar uma obrigação deixa de ser diversão, e obrigações já temos tantas!!
Para ti o desenho deve ser como a dança para mim. Esqueço tudo, dsligo por um tempo, e fico muito mais bem disposta e "leve" depois.

Depois mostra a tela, OK?
Beijinhos, Soraia

Soraia Silva disse...

Nirvana

Acho que nunca gostei de obrigaçoes (mas que remedio Às vezes ter que comprir) muito menos que pressoes, por isso, haja algum sitio onde nos sentimos nós mesmos :)

até parece que ja te estou a imaginar a dançar :D

Beijinho :))

Bloguótico disse...

Mais mês, menos mês folgo em saber que estás de volta! :D

Há dias tentei "desligar-me" de vez do "crónica", por escassez de tempo... mas foi impossível fazê-lo!
Naturalmente, cada um publica o que quiser e quando quiser, ainda que eu gostasse de apresentar novidades todos os dias...

Soraia Silva disse...

Bloguotico

eu tambem quase fiz um genero de teste...

mas vir aqui foi mais forte que eu :P

há sempre algo que se quer partilhar ...