quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Muito sinceramente estou surpreendida, pois nunca pensei que este desafio iria ter muitos desafiadores.
Tinha criado um outro blog com a intenção de colocar lá as minhas montagens e assim o fiz...
Quando lancei a primeira vez este desafio, não pensei que ia durar muito tempo e iria cair no esquecimento, mas felizmente, foi completamente ao contrario e por isso achei que um blog à parte não fazia muito sentido, uma vez que neste mesmo espaço podia juntar tudo (escrever o que quisesse e mostrar alguns dos meus "trabalhos"), fechando assim o outro espaço!

Sinceramente é com muito agrado que faço as montagens e fico contente por também gostarem do meu trabalho :)

E é este o meu post de hoje, vim deixar um OBRIGADA aqueles/as que se interessam por este meu "talento" :)

PS: talvez logo coloque aqui mais montagens, pois já tenho 4 para fazer.
primeiro elaboro e desenho num papel o que quero e depois trabalho e faço as pesquisas no computador(só falta mesmo passar a ideia para o computador)

3 comentários:

Bloguótico disse...

É o que dá ser um desafio original e inovador... é normal que as "encomendas" disparem! :D

Soraia Silva disse...

bloguotico

andavas desaparecido desde espaço :P

se fizesse disto negocio (lá fora) acho que até tinha alguns clientes (ou nao) :D

Bloguótico disse...

Não só deste espaço...

... esta semana não tenho dedicado tanto tempo à blogosfera! Vou aparecendo aki e acolá, mas sempre que posso cá estou! :D

Começa a cobrar pelos trabalhos... sempre foges à crise! LOL