segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Mais uma vez, a Nirvana desafiou!!!

Nirvana, digo-te desde já, que não foi assim muito fácil fazer esta montagem.
Não foi fácil, porque procurei fazer uma coisa mais difícil (assim é que dá pica :D).
Pediste que parecesse uma estilista (apesar de achar difícil), fiz o que pude e por isso aqui fica o resultado
Observação:
os quadros da parede (que é o mesmo) representa o que desenhei em papel...
A boneca, com cara de senhora, tem o vestido que eu desenhei
E eu, como representante de tal obra, tinha que aparecer (tive que me tirar uma fotografia à parte, a fingir o movimento, para poder encaixar nesta montagem) :DD

aqui deixo os links das imagens que utilizei para a montagem:

http://1.bp.blogspot.com/_3iuXGHTMCCY/SdLFPpWyhQI/AAAAAAAADa4/e2MrF77wwzw/s400/Foto+01+Sala+de+desfiles+ser%C3%A1+montada+no+estacionamento..JPG

http://colunas.ego.globo.com/files/920/2009/01/desfile-reinaldo-lourenco-11.jpg

Espero ter estado à altura do desafio Nirvana :P

12 comentários:

Nirvana disse...

A trabalheira que eu te dei, Soraia!! À altura?? Tu encarnaste o desafio. Está excelente. Isso é uma das coisas que aprecio nas tuas montagens. A atenção aos detalhes. Como o vestido desenhado, a simulação de movimentos, a luz. Muito, muito bom, Soraia.
Se eu estivesse nesse desfile, aplaudia de pé!
Beijinhos
(Desculpa a trabalheira! Acho que desculpas, porque gostas de desafios e desafios diferentes)
:*

Soraia Silva disse...

Oh Nirvanazinha, acredita que me dá mesmo muito gosto dedicar-me a estes desafios, muito mesmo :)
por isso, nem aceito pedidos de desculpa :P

eu escolhi o cenario, por isso a culpa de estarem a aplaudir sentados é minha :D

os detalhes, sao o que muitas vezes dao outro aspecto e sentido à imagem...

beijoca :)

afectado disse...

muito bem, gostei :)

Soraia Silva disse...

afectado

fico contente por gostares.

dá ainda mais vontade de continuar a fazer este tipo de desafios :)

afectado disse...

força com eles ;)

Soraia Silva disse...

afectado

com força ou devagar, serao sempre feitos :D

Pinkk Candy disse...

está o máximo, muito lindo =)
vim cá conhecer o teu cantinho através da amiga Nirvana e da amiga do Ketchap! x)
fazes esses trabalhos no photoshop?

=)

xoxo

Soraia Silva disse...

Pinkk Candy

sê sempre bem vinda e aparece sempre que achares motivo :)

quase todas as montagens, sao feitas em dois programas (um é para tirar o fundo, o outro é para juntar as imagens, pelo menos é o principal, pois com ambos os programas posso fazer muitas outras coisas)

beijinho

Pinkk Candy disse...

e quais são os programas que utilizas? :)

Soraia Silva disse...

Pinkk

nunca ouviste dizer que o segredo é a alma do negocio? :DD

Pinkk Candy disse...

lol
tudo bem! eu costumo partilhar os meus conhecimentos, só por isso perguntei, não sabia que tinhas um negócio montado! ;)

xoxo

Soraia Silva disse...

Pikk

lol, nao tenho negocio nenhum, foi uma expressao :D

os programas que uso é o "picture it" e o "photofiltre"