sábado, 16 de janeiro de 2010

Já faz tempo que não venho aqui derivado a alguns contratempos...
A verdade é que este espaço não é uma total prioridade, mas à qual gosto muito de a estimar :)

Muito sinceramente espero que tenham entrado bem, neste novo ano que se prolonga.
Com o pé direito ou esquerdo para mim tanto me faz (soa-me a D´zrt ), ate podiam entrar sem os dois (com um valente salto claro :P) para mim vai dar ao mesmo, desde que o resultado final seja bom.

Agradeço também a quem passou por aqui a felicitar-me o mesmo!!

Espero poder começar a vir aqui outra vez com regularidade, quanto mais não seja para me ler a mim mesma :)

Uma continuação de um bom fim de semana!!!

4 comentários:

Bloguótico disse...

Pelos vistos, não fui o único ausente! Sê bem-regressada! :D

Soraia Silva disse...

Bloguótico:

Sim, eu reparei que andaste algum tempo sem aparecer, só por dizer que chegaste mais cedo que eu :P
obrigada pelas boas-regressadas :P:P

beijo

Gemini disse...

Ó rapariga, tu aparece que fazes cá falta, mulher!

Bom ano, beijoca.

Nirvana disse...

Olá Soraia :))
Gosto sempre de te ler, por isso é que venho cá espreitar de vez em quando ;)
O que interessa é que estejas bem.
Beijinhos