sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Estava semi-deitada na cama… a novela a dar, o pc livre… não me apetecia falar, ver tv ou ir para o pc… apeteceu-me pegar numa folha e numa caneta. Fiz um traço e fui-me levando ate ver o que iria surgir desde esse primeiro traço.
Na imagem nº1 surgiu um esboço de uma grávida. Cheguei à parte do cabelo e achei boa ideia prolongar-lhe o cabelo (uma vez que gosto do meu grande). Mas… de repente deu-me a ideia de fazer um esboço de uma grávida sentada (nº2). Comecei na testa, fiz o corpo e por fim comecei a fazer o cabelo… como ainda tinha bastante espaço na folha, prolonguei ate à margem (no limite). Primeiro pensei: é um véu… mas depois vinquei os lados e desde a cabeça ate baixo, fez-me lembrar um pato, mas sem bico e patas. Completei fazendo as partes restantes do pato. Quis dar-lhe o nome de MULHER PATA.
(imagino como ficaria o pato quando ela se levantasse lol)
Olhei para o desenho e pensei: fogo, a cara ficou escondida por cauda do bico… iniciei outro desenho (nº3) apenas só para fazer a cara mais à vista, mas desta vez sem ser uma mulher grávida… assim o fiz…
Mas desta vez com um pormenor: o bico seria um género de pala do chapéu, o que está em volta ao pescoço do pato seria o totó da mulher e o resto da parte do pato (sem contar com as patas e asas) seria o cabelo…
Por fim desenhei um rectângulo à volta, com a intenção de desenhar alguns pormenores do que leva um piquenique, mas… já só queria deitar-me e dormir…


com penteados dá para ter varias imaginações, como por ex, a imagem a baixo, deformando um pouco a cara e desenhando uns pequenos pormenores consigo imaginar um pavão lol)


Talvez não tenho tanto interesse para vocês, mas…
Tudo o que for de alguma imaginação, principalmente de arte, para mim tem :), e como isto é um espaço meu, onde posso colocar o que me apetecer (mesmo sem contar com comentários) dou como este momento de ontem o post de hoje :P

6 comentários:

Lize disse...

:P Pode não ter muito interesse, mas gostei da parte de pores o moço dos Tokio Hotel como um pavão... xD "Não ofendas o pavão" diriam muitos... :P



Beijocas

Ricardo disse...

Que mulher artistica, muito bem! :)

Beeeiiijjjooo

Sonia Schmorantz disse...

Façam tardes as manhãs
Façam artes os artistas
Faça parte da maçã
A condenação prevista
Façam chuvas os Xamãs
Façam danças as coristas
Façam votos que esta corda
Não sabote o equilibrista

Façam Beatles "For No One"
Faça o povo a justiça
Faça amor o tempo todo
Que amor não desperdiça
Faça votos pra alegria
Faça com que todo dia
Seja um dia de domingo

Façam tardes as manhãs
Façam artes os artistas
Faça parte da maçã
A condenação prevista

Façam Beatles "For No One"
Faça o povo a justiça
Faça amor o tempo todo
Que amor não desperdiça
Faça votos pra alegria
Faça com que todo dia
Seja um dia de domingo

(Osvaldo Montenegro)

Votos de um lindo final de semana
Um abraço

Soraia Silva disse...

Lize:

lol lol... e quem me diz que ainda nao lhe disseram isso? (apenas por causa do volume do cabelo, que pode fazer parecer o mesmo a muitos outros) lol lol

beijo

Soraia Silva disse...

Ricardo:

nem sabes o quanto eheheh

beijo :)

Soraia Silva disse...

Sonia Schmorantz:

um bom fim de semana para ti tambem :)

beijo