
Uma coisa é olhar e desviar o olhar, uma vez que se olhou por acaso, outra é fixar-se e manter-se assim…
Claro que poderá haver alguém que ao ler este post diga (ou pense) que pode ser coincidência, pode ser aquele olhar, que, como se costuma dizer, estar na lua, apenas tem direcção mas que não tem sentido para onde está a olhar.
Até aí muito bem, mas essa teoria acaba quando nos apercebemos que estão mesmo a olhar para nós.
Hoje estava numa clínica para tirar sangue, sentada à espera deparo-me com essa situação…
Pois é, a verdade é que não era um homem (o que se fosse me deixava irritada, porque a “regra” é para ambos os sexos), era mesmo uma gaja (um pouco mais velha).
Pensei logo:
- está a olhar porquê? É a roupa? Humm, não, a dela é melhor. São os chinelos? Hum, as sandálias dela são mais bonitas. Elegante? Talvez fosse mais do que eu. Bonita? Isso já não sei. (devem calcular como funciona a cabeça de metade das mulheres em varias situações :D)
Então convencida de que ela teria de parar de olhar, respondo com o mesmo olhar, fixo , tentando pestanejar o menos possível…
Raios que a gaja não desiste. Entretanto foi chamada.
F#d@sse até que enfim.
Não é que sou chamada depois dela, no mesmo balcão? À beira dela (muito mais perto), ela ainda insistia em olhar, porém eu respondia da mesma forma. Mas vá lá, parece que de perto não era assim tão agradável (para ela) que acabou por ir desviando o olhar. :P
Queria eu bazar, uma vez que não gosto de estar muito tempo à espera, ainda por cima, no final dão-me o papel dela para o levantamento dos exames. Felizmente deu-se pelo erro, senão aposto que no mesmo dia, estaria à mesma hora para levantar supostos resultados . já era coincidência a mais… não estou a ver o meu destino ir em direcção a ela eheheh
Às vezes gostava de saber o que vai na cabeça de algumas pessoas!!!
Manias de mulheres (pelo menos a minha)
Um resto de um bom fim de semana